02 dezembro 2006

O fim deste BLOG

O PIONEIRO VOLTOU AO NORMAL


Como pode ser lido na lateral da página, eu criei este BLOG porque o anterior em que eu participava não estava mais aceitando postagens.

Acontece que repentinamente ele voltou a aceitar normalmente a adição de novos textos, de modo que eu irei desativar este e voltar pra lá, onde sou colaborador.

Apesar de não receber muitas visitas, eu até gostava deste aqui, mas ele tem o inconveniente de não ter suas palavras indexadas nos sites de busca como sendo brasileiro, de modo que se uma pessoa fizer uso de tais sites com a opção de localizar apenas páginas brasileiras, ele não será exibido, mesmo que a palavra em questão exista no BLOG.

Continuarei com as postagens sobre o que acontece no futebol amapaense, mas da próxima vez postarei no BLOG do Ronaldo Miranda, o primeiro a ser dedicado para as informações da modalidade esportiva no Estado, cujo link segue abaixo:


BLOG Futebol Amapaense

1 Comments:

At 28/12/06 10:06, Blogger Elias Junior said...

Naves, de acordo com reunião entre presidentes de clubes e a Federação Amapaense, o campeonato de futebol profissional começará no dia 1º de abril e seguirá até 06 de junho de 2007.

O número de equipes deve ser o mesmo deste ano, ou seja, seis.

Os participantes já confirmados são Amapá Clube, Cristal, São José e Trem. Mais dois times que virão da seletiva (uma espécie de 2ª divisão) serão adicionados para a disputa do campeonato, mas ainda não foi definido o regulamento, que sem dúvida deve ser modificado em relação ao deste ano.

 

Postar um comentário

<< Home