12 outubro 2006

Estadual de Futebol Sub-20

JOGOS ESTÃO OCORRENDO NO GLICÉRIO MARQUES

Está rolando a bola pelo Campeonato Amapaense de Futebol Sub-20, uma competição que reúne um bom número de times participantes e por conta da entrada franca leva um número razoável de torcedores ao estádio, bem mais que alguns jogos do profissional.

Os primeiros jogos ocorreram na terça-feira (10/10), sendo que os jogos ocorrerão sempre às terças, quintas e sábados, excessão feita para esta semana por conta do dia das crianças, por isso tivemos jogos ontem (4ª feira).


Imagem da partida entre TREM, que jogou de branco, e Fazendinha

No 2º jogo do dia 11, foi a vez do atual campeão entrar em cena, quando Trem Desportivo Clube e Fazendinha Esporte Clube duelaram num jogo que começou com o Fazendinha querendo impor seu rítmo ao rubro-negro, inclusive abrindo o placar com gol de pênalti após ter um jogador derrubado na grande área, mas essa vantagem no placar durou pouco, minutos depois, em cobrança de escanteio do Trem, uma cabeçada igualou o placar do jogo. Após o gol de empate a Locomotiva mudou o panorama e começou a dominar completamente a partida, mostrando uma defesa eficiente, contra-ataques rápidos e passes precisos, somente os atacantes deixaram a desejar no 1º tempo, quando perderam oportunidades incríveis de marcar. Pelo lado do Fazendinha, justiça seja feita ao goleiro do time, ele fez defesas impressionantes e por causa dele os times foram para o intervalo com a igualdade no marcador. Infelizmente não posso citar o resultado final do jogo, já que só pude acompanhar o 1º tempo.

Veja abaixo a relação completa dos participantes em seus respectivos grupos:

Grupo
A: AEJUS, Lagoa, Mazagão e Nacional.
Grupo B:
Atlético Amapaense, Cruzeiro, Macapá e Santos.
Grupo C: Amapá, Rio Norte, Renovação e São Paulo.

Grupo D: Trem, São Joaquim, Fazendinha e São José.