20 novembro 2006

Copa São Paulo 2007

DEFINIDOS OS ADVERSÁRIOS DO TREM DC




A Federação Paulista de Futebol definiu no dia 18 deste mês as 22 sedes do já tradicional torneio de futebol intitulado Copa São Paulo de Futebol Júnior, programado para terminar no dia do aniversário da cidade.

A Locomotiva do bairro do Trem ficará sediada em Suzano, juntamente com ECUS-SP, XV de Jaú-SP e Fluminense-RJ.

Em 2006 o rubro-negro não fez feio e venceu os donos da casa por 3x1, perdeu para o Botafogo-RJ de virada e depois foi vencido pelo América-MG, sendo que em nenhuma das derrotas o placar foi vergonhoso, como ocorreu com outros times do Amapá em outras edições da competição.

Desejo ao Trem Desportivo Clube um ótimo desempenho em 2007, se possível ainda melhor que o conseguido este ano.

2 Comments:

At 21/11/06 10:48, Anonymous Anônimo said...

Caros, meu nome é Rodolfo M. Rodrigues e sou jornalista colaborador da Revista Placar de São Paulo. Estou fazendo um trabalho para a edição dos Campeões 2006 e estou precisando muito da ajuda de vcs. Eu gostaria de obter a ficha técnica da final do campeonato estadual de 2006, com as escalações das equipes, juiz, renda, público, gols e cartões. Além disso, gostaria de saber quem foi o artilheiro do campeonato e também o artilheiro do time do São José, campeão estadual. Muito obrigado,
Rodolfo Rodrigues
11 3888-8528

 
At 21/11/06 13:18, Blogger Elias Junior said...

Rodolfo, estes dados são meio dificeis de conseguir, não porque seja complicado, mas sim pela má vontade de alguns que trabalham na Federação Amapaense. Fui lá cerca de quatro vezes na tentativa de coletar justamente essas informações, mas somente na última é que consegui a súmula do jogo final, tentei pegar também o borderô e pediram que eu voltasse outro dia, mas cansei de ir lá. Tenho somente o resumo da súmula em documento digital, joguei fora os papéis da cópia original.

Sei que o artilheiro do campeonato foi o Max, do Cristal, mas não recordo a quantidade de gols, só não lembro quem foi o goleador do time campeão.

Abraços.

 

Postar um comentário

<< Home