01 setembro 2006

Seleção de Contribuidores

AJUDE A DIVULGAR O ESPORTE AMAPAENSE

Como as modalidades esportivas são várias e o tempo não é tão livre, fica praticamente impossível estar por dentro de tudo o que rola em todas elas, de modo que, para o BLOG ser realmente sobre o Esporte Amapaense em geral, é necessário que sejam adicionados mais dois ou três contribuidores para a postagem de notícias.

Os candidatos não podem ser pessoas que acompanhem o futebol, já que para isso temos o Ronaldo e eu. A carência é de pessoas que gostem e de preferência sempre estejam presentes nos jogos ou eventos que envolvam as outras modalidades, como os esportes de quadra, a natação, o atletismo, artes marciais, enfim, qualquer outra, menos futebol de campo.

Os interessados podem deixar um recado como comentário deste texto, colocando, se quiser, informações como a frequência de participação nos eventos esportivos e um link de seu site pessoal, caso tenha um.

Lembro que a participação aqui não será remunerada, as postagens serão feitas apenas pelo prazer de divulgar o que ocorre envolvendo o seu esporte preferido no Estado.