14 julho 2008

Amapá no Mundial de jiu-jitsu em São Paulo

Na segunda quinzena desse mês acontecerá o Mundial de jiu-jitsu em São Paulo. O Amapá terá seu representante na categoria médio, Diego Torres pesando 77 Kg, treina duro para conseguir trazer a medalha inédita para o Estado do Amapá.Conversamos com o atleta amapaense que fala um pouco sobre a expectativa para o campeonato:

“As minhas expectativas para esse campeonato mundial de jiu-jitsu que acontecera no Ginásio Ibirapuera em São Paulo nos dias 17 a 20 de julho são as melhores possíveis estou treinando duro todos os dias pela parte da manhã e pela parte da noite... Estou com esperança de trazer essa medalha inédita aqui para o nosso estado. O jiu-jitsu é um esporte muito marginalizado por muitas pessoas que só tem o conhecimento teórico sobre o esporte... por isso também quero mostrar que o jiu-jitsu é um esporte que tem disciplina, humildade e sabedoria. Queria agradecer ao meu patrocinador das passagens aéreas Dr. Vicente Cruz presidente da Sociedade Esportiva e Recreativa São José. E aos meus familiares e amigos que sempre estão me apoiando, a Minha namorada que sempre esta do meu lado também, e a minha segunda família que é a melhor academia do estado do Amapá Lotus Club jiu-jitsu que é comandada pelo Mestre Alan baía. Abraços”

Foto: Portal Caipirosca.

2 Comments:

At 15/7/08 09:24, Blogger Unknown said...

O Amapá sempre fez bonito nas competições de artes marciais e dessa vez não deverá ser diferente. Falando nisso, só por se chamar "arte" marcial, as pessoas já deveriam sacar que mais do que uma simples luta, se trata verdadeiramente de uma arte, sendo preciso ter muita técnica e disciplina nas competições esportivas em que elas são utilizadas.

 
At 15/7/08 12:15, Blogger Ronaldo Miranda said...

O Diego está treinando duro para representar bem o nossso Estado. Estou torcendo verdadeiramente para que ele possa trazer uma medalha no peito quando voltar à Macapá. Forçaa!!

 

Postar um comentário

<< Home